Essa literatura e muito rock n roll e Aalyiah



 








Abril é um mês especial pra mim e espero que seja conforme outras pessoas.  Desejo que ouça tamben um bluesmans como Chuck Berry,  Charlie Patton, Son House, Robert Jonhson, Lead Berry, Nirvana, Jimi Hendrix Experience, Screamin'Jay Hawkins, King Diamond, Blind Lemon Jefferson, Barbecue Bob , Blind Willie McTell, Blind Blake, Blind Boy Fuller. E confesse o rock é de origem de pessoas negras. E deverá ser observado pelo Dressed to kill do Kiss do ano de 1975, que é o album que tem uma capa e o melhor encarte de todos os tempo para mim.  O encarte eu pude pegar pelo pinterest. Recomendo qualquer pessoa ter os três album do kiss. Etc mas com o vonceito de antiracismo de toltoi e o meu gosto pelo rock n roll ou heavy metal e blues e punk (preto) o que eu amo ouvir é isso aqui mesmo acima.

E Tina Turner, e a inesquecivel  Aaliyah. 

Comentários